Audiência, Emissoras, Notícias, Novelas

“Geração Brasil” já preocupa executivos da Globo

A novela de Felipe Miguez e Isabel de Oliveira estreou com péssimos índices de audiência, como você já viu aqui no FNW, mas os dados são ainda mais alarmantes quando a comparação é em relação ao último folhetim assinado pela dupla, que nos bastidores da emissora é considerada como a salvadora da pátria.

“Cheias de Charme” (2012) teve em seu capítulo inaugural. expressivos 35 pontos de média, contra irrisórios 22 pontos de média índice menor do que o de todas as suas antecessoras em capítulos de estreia “Além Do Horizonte” (2013) teve 24 pontos de média, já “Sangue Bom” (2013) obteve um índice similar ao que é exigido pelo horário 28 pontos de média, sendo que a meta da faixa é de 30 pontos.

Em pouco mais de dois a emissora perdeu 13 pontos com sua segunda principal novela, jogando assim a média dos programas seguintes sempre para baixo, até mesmo o telejornal local “SPTV” bate constantemente as novelas das sete, sendo que é o produto que a antecede e em via de regra deveria ter uma audiência inferior ás comédias veiculadas na faixa que vem antes do “Jornal Nacional”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>