Noticia, Programas

Geovanna Tominaga quebra tudo na final e vence o Dancing Brasil 3

Aconteceu na madrugada desta quinta-feira 12/04, a grande final do Dancing Brasil 3, onde teve apenas participantes femininas. Quem levou a melhor foi e quebrou tudo em sua última apresentação foi Geovanna Tominaga e seu instrutor Téo.

A comunicadora desbancou ninguém menos que Bárbara Borges que atingiu 32,27 dos votos, Raíssa ocupou a vice liderança e conquistou 32,67 de votos. Geovanna que se consagrou a campeã conseguiu pouco mais de 34% dos votos, sendo considerada uma final bastante acirrada.

Vale destacar que com o termino do reality, a Tominaga contou recentemente que pretende focar na alimentação: “Evito frituras, gordura, açúcar, mas com certeza fiquei ainda mais atenta depois do Dancing. Precisei mudar a dieta por causa da grande intensidade de exercício, por exemplo, aumentei o consumo de proteína”. 

Veja também:

Sobre uma possível dieta ela contou: “A perda de peso vem naturalmente com a intensidade dos ensaios. Eu não penso nisso como um objetivo, penso em me dedicar à dança e o resto vem como bônus”.

 

Geovanna Tominaga venceu o Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar