Séries

George R. R. Martin nega rumores de que Game of Thrones se tornará um filme

Após a divulgação de rumores sobre há possibilidade de Game Of Thrones se tornar um filme. Fãs intrigados, passam a contestar se o Jon Snow (Kit Harington) estaria de fato morto, ou se ele retornaria na “atração cinematográfica”.

Tal especulação sobre a série do canal HBO, foi levantada pelo tabloide inglês Daily Star, cujo o mesmo publicou um artigo em que citava o autor da trama. Segundo o tabloide, George afirmou: “Haverá um filme, mas não estou envolvido. Eu tenho muito a fazer. Eu tenho dois livros para terminar”. Porém ao ler tal matéria, o autor tratou logo de informar que isso seria falso. (Isso que dá, divulgar algo de fontes não confiáveis… Isso se não agiram de má fé…)

O autor denunciou em site pessoal a publicação, onde disse: “É completamente falso. Ninguém está trabalhando em filme nenhum agora”. O escritor americano de 67 anos ainda afirmou sobre o que um eventual filme, que pode vir a ser produzido no futuro, não será. “Se houver um filme, não será sobre a Rebelião de Robert”.

Veja também:

Lembrando que, a sexta temporada de “GOT” irá mostrar eventos ocorridos nos livros “O festim dos Corvos” (2005) e “A Dança dos Dragões” (2011), volume quatro e quinto do livro da série s Crônicas de Gelo e Fogo. O sexto livro “The Winds of Winter”, também sofrerá adaptações e serão mostrados na série.17101507744148Cena do último capítulo da 5ª temporada de Game of Thrones. (Foto: Reprodução/HBO)

Você também pode gostar