Celebridades

George Lucas pede desculpa por ter chamado a Disney de “escravagistas brancos”

Após George Lucas ter criticado “O Despertar da Força” e ter dito que vendeu os direitos a “Escravistas Brancos” ele parece que mudou de ideia. Bem, George parece que ele se arrependeu um pouco e soltou uma declaração pedindo desculpas a Disney. Confira aqui abaixo:

“Quero esclarecer minha entrevista no Charlie Rose Show. Ela foi feita para o Kennedy Center Honors e foi produzida antes da estreia do filme. Eu me expressei mal e usei uma analogia muito inapropriada e peço desculpas por isso. Trabalho para a Disney há quarenta anos e os escolhi para tomar conta de Star Wars por causa do meu grande respeito pela empresa e pela liderança de Bob Iger. A Disney está fazendo um trabalho incrível de cuidar e expandir a série”. Disse George.

Ainda ele continua falando: “Eu raramente faço comunicados para esclarecer meus sentimentos, mas sinto que é importante deixar claro que estou emocionado que a Disney tenha os direitos e que esteja levando tudo de maneira empolgante em filmes, televisão e parques. Mais do que tudo, estou felicíssimo com a quebra de recordes deste blockbuster que é o novo filme e estou muito orgulhoso de J.J. [Abrams, o diretor] e de Kathy [Kennedy, presidente da LucasFilm]”.

Veja também:

Tendo o seu sétimo longa da série lançado e ainda é um imenso sucesso de arrecadação e já tem, até agora, cerca de US$ 1,29 bilhão, tornando-se a oitava maior bilheteria de todos os tempos. Os produtores ainda dizem que deverá subir muito mais em 2016.

Foto/Reprodução

Foto/Reprodução

Você também pode gostar