Noticia, Programas

Gentili e Mion utilizam famoso bordão da Globo para quadros no SBT e Record

O bordão icônico ‘Vale a Pena Ver de Novo’ usado pela Globo como um quadro para relembrar grandes novelas da emissora está ‘pegando’ em suas concorrentes. Atualmente, a emissora carioca está reprisando Por Amor, uma importante trama escrita por Manoel Carlos.

A repetição da novela está agradando bastante o público brasileiro, batendo muitos recordes de audiência. Por fazer parte da cultura popular, é natural que Vale a Pena Ver de Novo acabe inspirando outros importantes criadores de conteúdo.

Na Record, Marcos Mion apostou no quadro inspirado no Piores Clipes do Mundo da MTV para brincar coisas mostradas pela emissora da Barra Funda. Foi no Legendários que estreou o quadro Vale a Pena Ver Direito, que agora virou programa para tirar sarro do Power Couple Brasil, reality de casais apresentado por Gugu Liberato.

Veja também:

O SBT não ficou para trás e também implantou o Vale a Pena Ver The Noite, que é um compilado de melhores momentos do talk show apresentado por Danilo Gentili, e também é transmitido aos sábados, assim como a atração de Mion na Record. O Vale a Pena Ver de Novo é sinônimo de reprise, então, isso é aproveitado pelos canais em geral.

Marcos Mion e Mionzinho no Vale a Pena Ver Direito, que será exibido na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar