Celebridades

Generoso, Wesley Safadão paga o tratamento de homem que sofreu derrame cerebral

Certas atitudes merecem todo o respeito e admiração. Wesley Safadão teve uma atitude incrível ao pagar as despesas médicas de um rapaz que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Segundo a informação do colunista Leo Dias, o porteiro da escola onde o filho de Wesley estuda sofreu um derrame. Assim que soube do ocorrido, Wesley se colocou a disposição para ajudar.

Ele pagou todas as despesas no que se refere ao tratamento da doença, além de oferecer uma mesada de 1 mil para que o profissional possa tocar a sua vida enquanto não regressa ao trabalho. A atitude generosa de Wesley Safadão rendeu nas redes sociais, já que muitos internautas entenderam que o cantor fez realmente valer a humildade que ele é descrito.

Veja também:

Há muito tempo seguindo uma carreira musical, Wesley Safadão sempre foi conhecido como uma pessoa extremamente humilde. Mesmo quando explodiu no Brasil, continua sendo generoso com os artistas que não tiveram a mesma oportunidade. Tem seus momento estranhos, como qualquer celebridade, mas ser arrogante nunca foi uma marca do forrozeiro.

Wesley Safadão teve nobre atitude (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar