Celebridades

Generoso, Gugu garantiu que sua equipe tivesse o salário mantido em nova produtora

Como já é do conhecimento de alguns, o apresentador Gugu Liberato selou um acordo com a Record TV ainda no final do ano passado, para que ele tivesse seu contrato renovado. No final das contas, acabou sendo definido que o “Programa do Gugu” deixaria de ser produzido pela GGP, empresa do próprio Gugu, que agora volta a ser contratado da emissora, ganhando muito bem.

Chama bastante a atenção, que em meio as suas negociações, Gugu também tenha se preocupado com a sua equipe, e conseguiu negociar que eles não fossem demitidos, sendo recontratados pela nova produtora, ganhando os mesmos salários que antes ganhavam. Segundo o jornalista Flávio Ricco, essa atitude de Gugu foi motivo de comemoração por parte dos funcionários.

Veja também:

Agora eles serão recontratados pela I9 produções, que por sinal já convocou todos para que eles possam retomar suas atividades em breve, já que a produtora está reformando o estúdio que passará a receber o “Programa do Gugu”, será lá que tudo vai ser gravado e montado. Não é possível afirmar quando as gravações começarão a acontecer na I9.

Gugu se lembrou dos funcionários na hora de renovar com a Record (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar