Celebridades

Generosidade: Ronaldinho Gaúcho joga dinheiro para fã cadeirante

Nesse último final de semana o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho mostrou o seu lado generoso e durante o Fortal 2016, que aconteceu em Fortaleza, ele arremessou um maço de notas de 100 reais para um fã cadeirante.

A atitude do jogador foi aplaudida pelos foliões que estavam no evento. Ainda durante a festa que é um carnaval fora de época que acontece todo ano em Fortaleza, Ronaldinho cantou o hit “Bora Beber” junto com o cantor da música, Wesley Safadão.

Em breve o craque aparecerá nas telenas em um filme com Myke Tyson. Quem divulgou o vídeo do momento em que o jogador joga o dinheiro para o cadeirante foi um folião que estava no local. Em seu Instagram o folião escreveu: “Momento em que @ronaldinhooficial joga um bolo de dinheiro para folião cadeirante. Após o cadeirante apresentar uma dança, Ronaldinho aplaudiu e jogou uma quantia em dinheiro. Logo após pediu para os seguranças irem buscar o rapaz para conhecê-lo. #FestasEShowsCE #Fortaleza #Fortal2016 #Fortal #CoberturaFestasEShowsCE #Ronaldinho”. Veja o vídeo abaixo!

Veja também:

Atitude do jogador foi aplaudida (Foto: Divulgação)

Atitude do jogador foi aplaudida (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar