BBB

Gêmeos levam bronca com menos de 24 horas dentro do “BBB17”

Os gêmeos Antônio, Manoel, Emilly e Mayla entraram na casa mais vigiada do Brasil não tem nem 24 horas e já conseguiram realizar a proeza de tomar um bronca do Big Boss.

Depois de ouvir um alerta sonoro, especular se o problema era com o microfone e novamente ignorar o alerta sonoro que servem para avisar irregularidades no programa, eles foram repreendidos: “Senhores, o microfone é para usar no pescoço e não na boca”.

Veja também:

A bronca foi para a Manoel, que estava conversando com os outros participantes enquanto estava usando o microfone porém estava com ele nos lábios. “Lembrando que após esse comando ninguém falou nada. A vida segue normalmente”, disse a voz, deixando a entender que ele não deveriam comentar o que aconteceu. Devido ao ocorrido participantes acabaram ficando um pouco sem jeito por uns instantes, mas para quebrar o clima que havia ficado, Antônio e Manoel começaram a dançar e cantar. Minutos depois, outro alerta soou, indicando que eles estavam fazendo algo proibido. Nesse momento Manoel estava cantando uma música religiosa.

Participantes do “BBB17” bronca em menos de 24 dentro da casa mais vigiada do Brasil (Foto: Montagem)

Você também pode gostar