Celebridades

Geisy Arruda se irrita após ter foto denunciada

Geisy Arruda está revoltada após uma denúncia realizada numa foto postada por ela através de sua conta oficial do Instagram. Seus seguidores andam denunciando fotos sensuais publicadas por ela no seu perfil. A modelo realizou um ensaio e a maioria das fotos publicadas, foram todas excluídas após diversas denuncias realizadas sobre elas. De acordo com a política da rede social, fotos que contenham nudez não são permitidas.

Veja também:

Geisy publicou nesta sexta-feita (3), uma nova foto com a legenda: “Eu quero saber quem foi a filha de chocadeira que denunciou esta foto, e porque o @instagram @instagrambrasil deletou, não tem nudez, e sim um trabalho muito lindo!!”. Algumas fãs comentaram a publicação da modelo: “São sereia que não suportam, ver você brilhar, provavelmente porque não conseguem, você é mais que vencedora, te admiro, continue assim, simples e do bem, você merece tudo que conquistou, um beijo rosa pra você”, disse uma.

Já em outra publicação, alguns internautas não perderam tempo e ironizaram o corpo da morena. “O silicone ta meio torto não?”, perguntou um. “Achei o que o peito ta caído”, disse outra seguidora. “Que cara de assustada, linda”, ironizou outro.

Geisy Arruda em foto no seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar