Emissoras, Noticia

Gazeta, após demissão de Ronnie Von e Zucatelli, faz mudanças e aumenta programas de varejo

Após as demissões dos apresentadores Ronnie Von e Celso Zucatelli, a Gazeta teve um dia de reajustamento, marcado por reuniões tensas, dispensas e decisões. Em um momento de reestruturação e corte de gastos, a emissora trocou a chefia comercial e aumentou o tempo dos programas de varejo, que vendem produtos, carros e apartamentos.

Com o fim do Todo Seu, que estava no ar desde 2004, e De A a Zuca, que tiveram seu último momento no ar na sexta-feira (19), a emissora dispensou o supervisor comercial Vladimir Gimenes, conhecido como Vlad nos bastidores. Ele trabalhou no canal durante 16 anos.

Sendo assim, para o cargo, Emerson Naves assumirá. Ele é responsável pelos programas Gazeta Shopping, Gazeta Imóveis e Gazeta Motors. O executivo trabalha na emissora desde o ano de 2015, após 12 anos chefiando o setor comercial do canal Shop Tour.

Veja também:

Segundo o UOL, nesta segunda-feira (22), o canal modificou a sua programação, dando mais espaço aos programas de varejo e resgatando uma parte da grade que havia sido encerrada em março deste ano. O Gazeta Shopping dobrou de horário e ocupará mais de três horas da programação matinal, das 7h às 10h30. O Você Bonita, que faz sucesso apenas na internet, voltou para o meio-dia, no antigo horário do De A a Zuca e após o Revista da Cidade. Na sequência, Cozinha Amiga e Mulheres, que voltou a ter quatro horas no ar.

Ronnie Von foi demitido da TV Gazeta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar