Novelas

Gay que viveria romance com hétero será assassinado em “A Lei do Amor”; saiba o porquê

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estavam preparando um trama polêmica para ser desenvolvida nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”. Na pele dos personagens Zelito e Wesley, os atores Danilo Ferreira e Gil Coelho viveriam um romance na história, sendo que apenas o primeiro é gay e o segundo é heterossexual.

No entanto, a história não irá mais pra frente, já que o barman será assassinado a mando de Tião (José Mayer), momentos depois de Wesley se declarar para ele. Porém, de acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, esse desfecho do personagem não estava previsto no enredo e a trama será aborta por causa do público.

Veja também:

Isso porque foram realizados alguns grupos de discussões sobre a novela das 21h, que está sofrendo com a baixa audiência, e a emissora carioca decidiu que a história de Zelito e Wesley teria que ser rompida. Cabe lembrar que antes de ser morto, Zelito dará um beijo no homem que irá colocar drogas em sua bebida para que ele tenha uma overdose.

Zelito será assassinado (Foto: Reprodução/Gshow)

Zelito será assassinado (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar