Curiosidades

Gay, ex-diretor da Globo dá presente ao namorado no valor de 3,5 milhões

A Globo é uma emissora com muitas pessoas dentro do armário. Por isso, volta e meia um acaba sendo exposto. No entanto, dessa vez o assunto é sobre um ex-diretor do canal. Embora nunca tenha assumido, esse rapaz é homossexual. Convivendo com o seu namorado há algum tempo, esse ex-diretor resolveu dá uma prova de amor muito grande e cara.

Segundo informações do colunista Leo Dias, esse diretor presenteou seu namorado, quase marido, com um apartamento no valor de 3,5 milhões de reais. O edifício fica na rua Frei Caneca, na cidade de São Paulo. O endereço em questão trata-se de um dos mais procurados em São Paulo. No entanto, as pistas sobre que é esse diretor acabou não saindo.

Leo Dias não deixou claro de quem se tratava e nem foi além nas suas palavras. A única pista de pesquisa é que trata-se de um ex-diretor da Globo. Apenas isso. No entanto, é necessário que se diga que existem atores na Globo, que mesmo casados, mantém um relacionamento gay. Por isso mesmo, esse diretor pode até ser casado para não levantar nenhuma suspeita.

Ex-diretor da Globo presenteou namorado (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar