Celebridades

Gay assumido, irmão de Luciano Huck desabafa em programa de Bial

Pela primeira vez, o irmão de Luciano Huck resolveu abrir o jogo e falar sobre o momento em que se assumiu para a família. Fernando Grostein é gay assumido e militante das causas LGBT de grande influência nas redes sociais, e foi o convidado do “Conversa com Bial” desta terça-feira, 20 de junho.

O cineasta desabafou principalmente a cerca de suas descobertas sobre ser homossexual. “Minha adolescência foi inteira de sofrimento, estranhamento, nada fazendo sentido“, disparou Grostein, que tentou dar empoderamento para aqueles que ainda não se assumiram. Ele contou como foi seu primeiro relacionamento, e emocionou o público: “Eu fiquei com um amigo desses que gostava muito de futebol. No dia seguinte, ele pediu que eu não falasse para ninguém. Uma coisa que era para ter sido legal, especial, foi um trauma“.

Veja também:

Fernando Grostein não se intimidou ao falar sobre o momento em que a família descobriu sua sexualidade, e citou o apresentador da Globo e seu irmão. “Lembro que o Lu, que amo de paixão, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’ […] A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é incrível, junto com o meu padrasto, quase como um pai para mim“.

Irmão de Luciano Huck esteve frente a frente com Pedro Bial (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar