Celebridades

“A gata comeu”: Reprise no canal VIVA emociona Mayara Magri

“Mulheres de Areia” já está deixando saudades, e sua sucessora a novela “A gata comeu”, novela também da saudosa Ivani Ribeiro, chega no canal VIVA, causando susto na atriz Mayara Magri.

Mayara está longe dos folhetins da Globo há anos, e não esconde sua emoção em se rever na reprise da novela, “Essa novela marcou uma geração e, mesmo antes da estreia, as pessoas já estão enlouquecidas. Me lembro que eu tinha um cabelo longo, reto, e cortei bem curto para a personagem. O corte era batidinho, mas tinha um rabo atrás. Aquilo virou uma febre, todo mundo imitou, as pessoas dizem que eu não mudei, mas lá se vão 30 anos. Eu era tão menina, tão diferente. Mas a idade também traz coisas boas. Hoje sou muito mais madura do que naquela época.

Sua última participação foi no remake de “Escrava Isaura”, produzido e exibido pela Record, isso há 12 anos, bastante simpática a atriz não sabe o real motivo que a afastou das novelas, mas de uma coisa ela tem certeza será uma emoção nova se rever mais jovem e atuando em uma novela que foi sucesso na época e está agitando os internautas que anseiam a reprise no VIVA.

Veja também:

 

20160706-182103

Mayara Magri no meio de dois grades atores (Foto: Divulgação/Arquivo)

Você também pode gostar