Audiência da TV

“A Garota da Moto” conquista novo recorde e se torna a maior audiência do SBT

O capítulo de “A Garota da Moto” exibido nesta quarta-feira, 27 de julho, é daqueles que costumamos chamar de “decisivos”. Na história, Joana (Chris Ubach) e Bernarda (Daniela Escobar), inimigas convictas, finalmente se encontraram e travaram um grande embate, que resultou na decisão da vilã de não desistir de acabar com a vida da motogirl e seu filho, Niko (Enzo Barone), pessoas que ele vê como empecilho para sua herança.

Como resultado, “A Garota da Moto” registrou uma excelente audiência, superou as novelas “Cúmplices de Um Resgate” e “Carrossel”, e se tornou a maior média do SBT no dia. De acordo com dados consolidados, a série marcou 13,6 pontos de média com 15,0 pontos de pico, obtendo seu melhor desempenho desde o dia 14 de julho, quando a trama ainda estava em seu segundo capítulo e marcou 11 pontos de média.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão mais nenhum tipo de alteração. Os mesmos referem-se à preferência de um grupo de espectadores na Grande São Paulo, principal praça do país, que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

"A Garota da Moto" bate recorde de audiência  (Foto: Reprodução/SBT)

“A Garota da Moto” bate recorde de audiência
(Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar