Emissoras

“A Garota da Moto” agrada e SBT investe em mais séries para 2017

Quando lança um novo produto para seu telespectador, a emissora quer vender algo de qualidade e que faça sucesso. Se vai dar certo ou errado, não se pode prever com muita certeza. E se aquela atração surpreende positivamente, a emissora comemora e obviamente trabalha para repetir o sucesso, aumentando o tempo de exibição ou renovando as temporadas.

É isso que o SBT está fazendo, depois do sucesso da série “A Garota da Moto”. A produção terá uma segunda temporada, e as produtoras já começaram a trabalhar para entregar o quanto antes seus novos episódios. Além desta novidade, o canal de Silvio Santos aprovou o piloto da série “Pé na Estrada”. Protagonizada por Fafy Siqueira e Jarbas Homem de Melo, a série de humor será escrita por Ecila Pedroso, um dos autores de “Dez Mandamentos”, e dirigida pelo diretor do filme “Carrossel”, Mauricio Eça. “Pé na Estrada” começa a ser gravada já em maio. Serão 26 episódios.

Veja também:

Com 20 episódios, outra série que também será produzida pelo SBT vai contar a vida da dupla Chitãozinho e Xororó, e deverá ser exibida no primeiro semestre do ano que vem.

“A Garota da Moto” terá segunda temporada no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar