Celebridades

“Ganhei uma merreca”, diz Moacyr Franco sobre propaganda da Top Therm

O humorista foi alvo de diversas reclamações de internautas insatisfeitos. Em entrevista ao “Pânico no Rádio”, da Jovem Pan, na tarde desta sexta-feira, dia 12 de agosto, Moacyr Franco falou a respeito das tais reclamações de pessoas que estão recebendo inúmeras ligações do telemarketing oferecendo o Ômega 3, da Top Therm, com a sua voz.

“Eu anuncio esse tal de Ômega 3, que, por sinal, me rendeu um monte de xingamentos. Como remédio, pra mim, é maravilhoso, e tenho até orgulho de ter feito esse trabalho, mas o que me picharam, me malharam… os caras me chamam de tudo, nego diz ‘morra filho da *%$#, morra de Ômega’. Tem uns caras que me odeiam aí, Nossa Senhora”, contou ele.

Segundo Moacyr, o cachê não foi grande coisa: “Foi uma merreca que ganhei. Se eu soubesse que teria essa repercussão toda, cobraria uns 5.000…”. “O Silvio me ligou para dizer que eu estava muito triste. Eu acho que a ficha dele caiu para falar mais com os amigos. Fico muito feliz de ter sido amigo dele a vida inteira”, acrescentou o humorista.

Moacyr Franco (Foto: Reprodução/UOL/Jovem Pan)
Moacyr Franco (Foto: Reprodução/UOL/Jovem Pan)