Noticia, Programas

Ganhadores do ‘BBB’ são convidados do Altas Horas que será exibido em janeiro

Nesta sexta-feira (14), a Rede Globo conseguiu reunir sete, dos dezoito, vencedores do Big Brother Brasil, para participar da gravação do Altas Horas, comandado por Serginho Groismann. Tudo aconteceu nos estúdios da emissora em São Paulo.

Os sete ganhadores do reality show que estavam presentes no palco do programa eram Dhomini (BBB3), Diego Alemão (BBB7), Rafinha (BBB8), Max Porto (BBB9), Marcelo Dourado (BBB10), Fernanda Keulla (BBB13) e Gleici Damasceno (BBB18).

Em uma imagem divulgada pela emissora, o apresentador do Altas Horas aparece cercado pelos milionários do BBB. De acordo com o site oficial, os ex-participantes da atração comentarão como foram as suas experiências no reality show.

Veja também:

Além disso, eles contaram também o que mudou na vida de cada um após o grande, e cobiçado, prêmio. O programa especial deverá ir para o ar somente em janeiro do ano que vem, quando a nova temporada estará prestes a estrear. Ainda não há data definida.

Serginho Groismann nos estúdios do Altas Horas, com os ex-BBBs: Gleici Damasceno, Dhomini, Diego Alemão, Rafinha, Max Porto, Marcelo Dourado e Fernanda Keulla (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar