Celebridades

“Ganha quem tem mais público”, diz Negra Li sobre a “Dança dos Famosos”

Neste domingo, dia 15 de novembro, Negra Li,  que participou da “Dança dos Famosos 2015″, mas que foi eliminada, esteve no palco do “Domingão do Faustão” e relembrou os melhores momentos no quadro. É claro que ela aproveitou para criticar o sistema de votos utilizado no quadro.

“Se fosse pelo júri estaria aqui até hoje. Meu problema foi a plateia e a votação de casa. Porque, muitas vezes, as pessoas votam porque gostam, não porque a pessoa dançou bem. Então eu acho que vai ganhar quem tem mais público. Se fosse só pelo júri eu acho que teria muita chance de ir para a final. Mas como de casa quem tem mais ‘pam’ tem mais votos…”, disse Li, que acabou sendo interrompida pelo apresentador.

Mesmo sendo interrompida, ela desabafou e muitos internautas apoiaram a atitude da cantora nas redes sociais, que a elogiaram pela sua sinceridade. “Você falou o que estava me deixando incomodado! Você saiu vencedora desse programa, pena que as pessoas não julgam a dança e sim a popularidade do artista! Nota 1000 pra você!”, escreveu um. Outro disse:“Merecia ganhar!”. E outro fã lamentou a saída da competição musical “Negra Li fiquei seu fã na Dança dos Famosos. Você simplesmente arrebentou! Injustiça você ter saído. Parabéns!”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)