Noticia, Programas, RecordTV

Game of Thrones será tema do Dancing Brasil 3 desta quarta (14)

Na próxima quarta-feira, 14 de março, a série Game of Thrones, que é um sucesso no canal pago HBO, será destaque no Dancing Brasil 3. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a apresentadora Xuxa Meneghel iniciará o programa fazendo uma apresentação tema da série vestida como rainha Daenerys Targaryen, a Mãe dos Dragões, personagem interpretada pela atriz Emília Clarke.

Além disso, os competidores também darão sequência no show ao realizarem performances de outros seriados americanos, tais como Jeannie é um Gênio, Friends, Swat, Theo O C, Havaí 5.0, Grey’s Anatomy, Smallville e Sex and the City. Diante disso, Ricco ainda ressalta que apesar de Game of Thrones ser destaque na atração, a Record em hipótese alguma pretenderá exibir a produção em sua emissora, devido ao conteúdo pesado.

RecordTV não sabe explicar o fracasso de Xuxa no confronto com o SBT

Na sua terceira temporada na RecordTV, o programa Dancing Brasil segue tendo um desempenho maior que nas temporadas anteriores. No entanto, chama bastante atenção que mesmo estando em um horário privilegiado, tendo um apelo comercial bastante positivo, a emissora não consiga o que tanto deseja, destronar o SBT, que já ocupa o segundo lugar absoluto no horário.

Veja também:

É uma verdadeira incógnita o que faz com que a atração não deslanche. Na análise do colunista Flávio Ricco, há a possibilidade de que o problema esteja numa rejeição direta à própria apresentadora Xuxa. Além disso, há a ideia de que a própria RecordTV esteja passando por uma rejeição no horário. De qualquer maneira, é interessante observar que houve um avanço nos números, apesar de não ser o necessário.

Xuxa será a rainha Daenerys Targaryen da série Game Of Thrones (Foto: Reprodução)

Xuxa será a rainha Daenerys Targaryen da série Game Of Thrones (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar