Celebridades

Galvão Bueno surpreende ao atacar Dunga e CBF no “Jornal Nacional”

O comentarista Galvão Bueno é tido por muitos como um homem diplomático. Mesmo em tempos de decepções para o futebol, ele poucas vezes aumentou o tom, e sempre preferiu manter o controle. Mas após a derrota do Brasil para o Peru, por um placar de 1 a 0, o comentarista não aguentou e tratou de emitir um comentário dentro do “Jornal Nacional” atacando o técnico da seleção, e o presidente da CBF.

“Vivemos a maior crise técnica e administrativa da história da seleção”, disse o comentarista, que ainda questionou a legitimidade do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo del Nero, dizendo que o mesmo estava a margem da lei. As declarações do comentaristas foram bem vistas pelos internautas que elogiaram as palavras de Galvão.

Veja também:

Vale dizer que depois do vexame dado pela seleção, Dunga se reunirá com os gestores da CBF para discutir a sua permanência. Mas depois de todo o ocorrido, toda a imprensa já vem impondo uma pressão muito grande sobre a confederação, levando a crer que nesta terça-feira, Dunga já não estará no comando da seleção brasileira.

Galvão Bueno se colocou contra a gestão da CBF (Foto: Reprodução/Globo)

Galvão Bueno se colocou contra a gestão da CBF (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar