Celebridades, Noticia

Galvão Bueno se irrita e abandona entrevista após pergunta sobre Neymar

O narrador Galvão Bueno é conhecido por ser uma pessoa simpática, mas, ocasionalmente ele acaba se aborrecendo em determinadas situações, como foi nesta semana, quando assistiu ao espetáculo que falava sobre Ayrton Senna, astro da Fórmula 1 que morreu durante uma corrida nos anos 90. Quando estava saindo do local, foi abordado por uma equipe do programa TV Fama, da RedeTV.

Sem exitar, ele parou para falar com a equipe. Não se sabe em qual momento veio a pergunta, mas, de acordo com o colunista Leo Dias, o narrador perdeu as estibeiras quando se viu confrontado com a pergunta que queria saber se Neymar conseguiria participar da Copa do Mundo. Neste momento, Galvão ficou chateado e disse: “Que pergunta idiota, coisa mais burra”, disse, abandonado a entrevista logo em seguida.

Nesta semana, Galvão Bueno cometeu gafe na Globo

O narrador Galvão Bueno já cometeu diversas gafes ao longo da sua extensa trajetória da TV. Na tarde da última terça-feira, 27, o rapaz mais uma vez cometeu uma grande gafe. Homenageado pelo programa Vídeo Show, o comunicador entrou ao vivo para cumprimentar aos presentes no estúdio. O grande problema é que ao se referir a apresentadora Sophia Abrahão, ele acabou se atrapalhando e dizendo Sonia Abrão, que é a apresentadora da RedeTV.

Veja também:

Diante da falha que cometeu, o narrador recebeu um alerta de alguém da produção, corrigindo imediatamente a sua fala, ao dizer: “Sophia Abrahão! Grande Sophia Abrahão”, corrige-se. Apesar da falha, a apresentadora não se chateou com o assunto, tanto que em uma rede social ela acabou dizendo que amava o Galvão. De qualquer maneira, em outro momento, a própria Sophia já confundiu o nome do ator Bruno Cabrerizo, protagonista da antiga novela das seis: Tempo de Amar.

Galvão Bueno perdeu a paciência durante entrevista (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar