Celebridades

Galvão Bueno se irrita ao vivo após empate da Seleção masculina de futebol

O narrador Galvão Bueno, ficou com bastante nervoso com o empate da Seleção masculina de futebol, na noite de ontem (7). Com o resultado ruim para o Brasil, Galvão não escondeu sua indignação.

O narrador, criticou duramente os jogadores que não falaram com a imprensa após a partida. “As milhões de pessoas que estão em casa têm direito, sim, de ouvir. O seu ídolo, o seu jogador, aquele que joga com a camisa da Seleção Brasileira. É feio, muito feio. Não é profissional, não é ético e não é correto, sair de campo o time inteiro e se negar a falar. Alguém tinha que assumir e falar”, disse ele, bem irritado.

Ainda foi além: “Ontem [sábado], no Engenhão, num determinado momento, a torcida começou a gritar que a Marta joga mais do que o Neymar. Eu entendi isso não só como uma brincadeira, mas como um desabafo. O futebol feminino tem jogado aquilo que o torcedor quer ver. E o futebol masculino não joga o que o torcedor quer ver. Até porque não há comparação da Marta com o Neymar. Ela tem cinco Bolas de Ouro, tem todos os títulos. O Neymar pode até vir a ser mais importante do que ela. Hoje, é a Marta. Nesse momento, ela é mais importante”, finalizou Galvão, que hoje narra a Ginástica Artística.

Galvão Bueno se irrita com o 'descaso' da Seleção (Foto: Reprodução/ Globo)

Galvão Bueno se irrita com o ‘descaso’ da Seleção (Foto: Reprodução/ Globo)

Veja também:

Você também pode gostar