Celebridades, Noticia

Galvão Bueno se atrapalha e chama apresentadora global de Sônia Abrão

Não raramente Galvão Bueno comete alguma gafe ao vivo, a última aconteceu na tarde desta terça-feira 27/03, durante o Vídeo Show. Tudo aconteceu um pouco antes do jogo começar, quando Galvão recebeu do programa que mostra os bastidores da Globo.

Tentando ser simpático, Galvão se atrapalhou:  “Bota tarde, Marcos Veras, Sônia Abrão, grande Reginaldo Faria…”. O fato é que Sônia Abrão é contratada da RedeTV!, o que o narrador deveria pronuncia é Sophia Abrahão, que comanda o Vídeo Show.

Galvão Bueno quer permanecer como narrador da Globo até 2022

 

O grande astro da narração nacional, Galvão Bueno pretende continuar seus trabalhos na Rede Globo pelo menos até a Copa do Mundo de 2022, que irá acontecer no Catar. Segundo informações do Portal R7, o narrador, que antes fazia plano para se aposentar em 2020, mudou de ideia e está disposto a seguir na emissora que o consagrou como um grande ícone da mídia esportiva.

Veja também:

Vale lembrar que Galvão Bueno tem contrato com a Globo até 2019. Apesar de reconhecer que se faz necessário um processo de renovação no jornalismo esportivo do canal, Galvão julga importante sua permanência na emissora mesmo após 37 anos de carreira. A fim de alcançar sucesso nas negociações para sua renovação, ele está de olho em todo processo. Para continuar lendo, clique aqui!

 

Galvão cometeu gafe ao vivo (Foto: reprodução)

Você também pode gostar