Celebridades

Galvão Bueno passa aperto com apagão no estádio da estreia do Corinthians na Libertadores

Na estreia do Corinthians contra o Cobresal (Chile) na Copa Libertadores da América, na noite desta última quarta-feira, dia 17 de Fevereiro, houve um apagão no estádio chileno, surpreendendo os telespectadores da Globo e o narrador Galvão Bueno.

O Estádio El Cobre ficou na escuridão dos 12 minutos do primeiro tempo da partida até cerca do que deveria ser os 32 minutos de jogo. O apagão ocorreu somente no campo, o que fez tal situação virar motivo de piada nas redes sociais.

“Esse apagão no jogo do Corinthians tem lá suas vantagens. Vai atrasar o Jornal da Globo. O povo vai se livrar do William Waack”, disse um internauta. “Faltou luz no estádio do jogo do Corinthians! Torcedor que está presente: proteja sua carteira”, escreveu outro.

Veja também:

Galvão ficou bastante confuso com a situação e também sobre como prosseguiria a transmissão, sendo assim ele resolveu explicar o ocorrido, e disse que a captação de energia do campo é concedida por placas solares, o que não foi suficiente para alimentar as luzes do local na ocasião. No jogo, o time paulista se saiu vitorioso, com um gol aos 45 do segundo tempo.

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar