Galvão Bueno narrará semifinal do Internacional na Libertadores

O narrador Galvão Bueno está cada vez mais de volta a competições onde times brasileiros jogam, dessa vez o narrador irá narrar a semifinal da libertadores, onde o Internacional participará, e a Globo irá exibir o jogo, mas o mais curioso disso tudo é que o jogo não será exibido pra todo Brasil.

Exatamente! a competição será exibida apenas para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e uma parte de Minas Gerais que é coberta pela RBS (afiliada da Globo), ou seja, Galvão Bueno será um narrador local, mas tal faceta só será feita por conta da importância da competição.

Ultimamente Galvão Bueno só tem narrados jogos de suma importância, afinal de contas é necessário que se mantenha a imagem do principal narrador da Globo, o homem que cobriu várias copas do mundo, não pode narrar qualquer jogo por aí.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.