Esporte, Globo, Noticia

Galvão Bueno narrará amistosos da seleção brasileira contra a Arábia Saudita e Argentina

Ao contrário do que aconteceu nos dois últimos amistosos da seleção brasileira transmitidos pela Globo, quando Luiz Roberto e Cléber Machado ficaram responsáveis pela narração, neste mês quem comandará as partidas entre Brasil X Arábia Saudita e Brasil X Argentina, marcados para esta sexta (12) e terça-feira (16), respectivamente, será Galvão Bueno.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Galvão terá ao seu lado os comentaristas Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho, juntamente com os repórteres Tino Marcos e Marcos Uchoa. Isso acontecerá tanto amanhã (12) quanto terça (16). O jogo está marcado para ser realizado às 15h.

Transmissão no SporTV

Já no SporTV, quem estará à frente da primeira transmissão será o narrador Gustavo Villani e os comentaristas Muricy Ramalho e Paulo César Vasconcelos. Em relação ao clássico, Luiz Carlos Junior, Muricy Ramalho e Lédio Carmona é quem ficarão na cobertura. Por sua vez, o repórter Mauro Naves ficará responsável pela entrevista com os jogadores.

Salário reduzido

Veja também:

Na semana passada, durante o programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista Léo Dias revelou com exclusividade que Galvão Bueno terá seu salário na Globo reduzido. Atualmente, ele que ganha cerca de R$ 1,5 milhão passará a receber mensalmente o valor de R$ 500 mil. Isso, no entanto, só terá início assim que o narrador renovar seu contrato com o canal carioca, ou seja, no final de 2019. As ordens vieram de Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros e futuro presidente das Organizações Globo.

Galvão Bueno voltará às narrações na Globo (Foto: Divulgação)

Galvão Bueno voltará às narrações na Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar