Celebridades

Galvão Bueno entra na lista dos caloteiros após não pagar IPTU

Não é só gente que está fora do mundo artístico que fica com o nome sujo. Como o mundo é um só para todos, quem estaria na lista dos caloteiros é um dos maiores nomes da Globo. Segundo o “UOL”, Galvão Bueno não pagou o IPTU de um imóvel localizado no Morumbi, área nobre da zona sul de São Paulo, e desde 2014 está devendo um montante que, por conta dos juros e moras pelo tempo de atraso, soma cerca de 7 mil reais.

Desde o último dia 04 que, por passar esse tempo sem pagar, que o narrador passou a ter seu nome configurado na lista dos devedores. Por conta disto, seus bens podem a qualquer momento serem penhorados e tomados até que se quite a dívida.

Veja também:

Procurado para comentar sobre o assunto, Galvão respondeu por meio de um advogado que o imóvel citado em questão não é mais seu desde 2011. “O que ocorre é que foi feito um financiamento para a concretização do negócio, o que atrasou a alteração na escritura de propriedade do imóvel. Com isso, a cobrança acabou por ser feita no nome de Galvão Bueno […] Agora é questão de tempo e alguns detalhes burocráticos até que a prefeitura retire o nome de Galvão da lista [de devedores do município]”, afirma Camilo Aroldo Filho, representante jurídico do global.

Galvão Bueno é o principal narrador da Globo. (Imagem: Divulgação)

Galvão Bueno é o principal narrador da Globo.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar