Globo, Noticia

Galvão Bueno é substituído por Cléber Machado para narrar jogo do Brasil desta quarta (11)

A Rede Globo teve que fazer uma mudança de última hora na sua equipe de transmissão para a partida entre Brasil e Peru que acontecerá na madrugada desta quarta-feira (11). O embate tinha o início previsto para às 00h00. Por causa de uma gripe, Galvão Bueno foi afastado e a emissora convocou Cléber Machado.

A própria Globo confirmou a troca, dentro do Jornal Nacional foi informado que o locutor não estava em condições de fazer a transmissão e por isso foi substituído pelo colega. Na última sexta-feira (06), Galvão Bueno narrou normalmente o empate do Brasil contra a Colômbia, com direito a gol de Neymar.

Cléber não estava escalado e foi chamado às pressas, de acordo com o NaTelinha, já que ele não tinha nenhuma transmissão. Com isso, a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Internacional e Athlético Paranaense que terá transmissão da Globo também nesta quarta-feira, ficará a cargo de Luis Roberto.

Veja também:

Em consequência do jogo da seleção brasileira contra o Peru, a Globo cancelou o Jornal da Globo e o Conversa com Bial. Enquanto o último não terá nenhum tipo de compacto, o telejornal da emissora teve um formato ‘express’ durante o show do intervalo.

Cléber Machado (Foto: Reprodução)

Cléber Machado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar