Celebridades, Globo, Noticia

Galvão Bueno e companhia ficam emocionados após final da Copa do Mundo

Neste domingo (15), finalmente podemos conhecer o grande campeão da competição esportiva mais importante do mundo. O jogo foi entre uma equipe tradicional, conhecida por alcançar bons resultados e uma seleção menor expressão no cenário mundial, mas que contava com um ótimo elenco, trazendo jogadores renomados do Real Madrid e do Barcelona.

A favorita França não vacilou, pois após o término do primeiro tempo, a nação de MBappe e companhia já vencia pelo placar de 2×1. Na segunda etapa, a vida dos franceses se colocou em uma posição ainda mais favorável, chegando a abrir 4×1. Antes do fim da partida, a Croácia esboçou uma reação e fez o segundo gol, o que não adiantou muita coisa, até porque o título permaneceu na mãos dos franceses.

Mas emoção de verdade, podemos acompanhar durante a comemoração dos bicampeões. Neste momento, Galvão Bueno e sua equipe começaram a fazer declarações comotivas. O narrador e Arnaldo César Coelho caíram no choro, o comentarista de arbitragem foi além e chegou a falar de aposentadoria, contando com o apoio da voz mais conhecida do futebol.

”Muito obrigado a todos. Acho que a equipe da Rede Globo, dos pequenos funcionários até os maiores diretores, é uma equipe grandiosa que nos dá segurança e tranquilidade. A Rede Globo me ensinou muita coisa e consegui ensinar muita coisa ao telespectador. Uma nova fase vem aí, tem um momento de renovação que é muito importante. Agradeço a todos que me ajudaram nesta fase”, disse Arnado.

Veja também:

”Obrigado a você, Arnaldo. Por esses 30 anos ao meu lado, por tudo o que me ensinou, por todos os conselhos que me deu, obrigado pela amizade das famílias, dos filhos, isso é mais importante do que tudo. Que você tenha certeza que abriu um caminho, uma estrada nova para uma nova profissão de ex-árbitros de futebol. Você é o grande Arnaldo Cezar Coelho. Meu amigo querido. Pode isso, Arnaldo? Pode. Você pode fazer o que quiser. Quero te agradecer”, respondeu Galvão.

”No meio disso tudo, Casagrande fez a revelação mais incisiva, citando a importância da Copa do Mundo e sua luta contra o vício. ”Essa é a Copa mais importante da minha vida. Eu tive uma proposta quando vim para cá, quando saí do Brasil, que era chegar pela primeira vez numa Copa do Mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para a minha casa sóbrio. Então estou muito feliz”, relatou.

Galvão Bueno e sua equipe se emocionaram após o término da final da Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar