Celebridades, Noticia

Galvão Bueno cria conta no Twitter e empolga internautas

Galvão Bueno, com quase 68 anos de idade, criou uma conta no Twitter nesta segunda-feira (16) e vem movimentando as redes sociais desde então. O narrador esportivo, que recentemente narrou os jogos da Copa do Mundo, finalizada no último domingo (15), ainda está passeando pela Rússia. Galvão decidiu entrar para o microblog após criar um Instagram.

O primeiro tweet de Galvão foi em homenagem ao amigo Walter Casagrande Jr., que emocionou a todos  durante a transmissão da final da copa ao dizer que conseguiu ficar sóbrio durante todo o Mundial. Em seguida, o narrador homenageou outro amigo, Arnaldo Cézar Coelho, que anunciou sua aposentadoria como comentarista.

Após o título da França, Galvão desabafou sobre esta ter sido sua última copa do mundo como narrador. No Twitter, o profissional da Globo recebeu diversas mensagens de boas-vindas, algumas de famosos, como os ex-jogadores Pelé e Ronaldo Fenômeno.

Diferentemente do apresentador Silvio Santos, que entrou para o Twitter no ano passado, surpreendendo a todos, o narrador está interagindo e agradecendo o carinho de todos. Em menos de 24 horas, o perfil de Galvão já possui 75 mil seguidores. Confira abaixo a primeira publicação do narrador!

Você também pode gostar