Celebridades

Galvão Bueno comete duas gafes e leva resposta atravessada de atleta

Todas as emissoras estão fazendo a cobertura da Olimpíada, a Globo é atualmente a que mais dedica tempo para o evento. Porém com isso várias gafes estão acontecendo, a última da vez aconteceu com Galvão Bueno que ficou visivelmente constrangido.

A primeira aconteceu quando Bueno, pediu para todos do estúdio ficarem de pé para ouvir o hino da Jamaica: “Todos em pé, por favor. Porque nós vamos ouvir com muito respeito o hino da Jamaica”, disse o narrador se esquecendo de um atleta paralímpico que estava presente.

“Acho que vou ficar sentado, Galvão. Deixa eu ficar sentado” ironizou Fernando Fernandes. Outra gafe aconteceu envolvendo o jogador Tande: “[Deixa eu] falar com nosso campeão olímpico também, o meu querido amigo Tande, que jogava pouco, mas na praia não foi lá essas coisas, não”, disse Galvão novamente se esquecendo que Tande foi campeão mundial.

Vendo o erro do narrador o atleta deu uma resposta seca: “Fui campeão mundial e você não lembra disso”, Bueno ficou envergonhado e tentou se explicar dizendo: “Eu lembro, sim. Ia dizer isso, ia dizer assim: ‘Foi campeão mundial, mas com o Emanuel”.

 

Galvão Bueno comete gafes durante cobertura Olímpica (Foto: Reprodução/ Globo)
Galvão Bueno comete gafes durante cobertura Olímpica (Foto: Reprodução/ Globo)