Celebridades

Galisteu não cumpre promessa que fez caso o Palmeiras fosse campeão

Neste domingo (27) alguns jogos decisivos agitaram a TV. O líder do campeonato Palmeiras buscava o tão sonhado título de campeão brasileiro de futebol, por isso muitos torcedores, inclusive famosos, começaram a fazer promessas caso o time vencesse. Foi o caso de Adriane Galisteu.

A apresentadora prometeu fazer um strip-tease caso o Palmeiras levasse o título para casa e isso causou agitação na internet. Então, o domingo chegou, o Palmeiras foi campeão, mas será que a promessa foi cumprida?

No que depender de Galisteu, a promessa será cumprida, pois como ela a fez na TV durante o programa “Extra Ordinários”, a mesma precisará da permissão do diretor do programa para cumpri-la. “Preciso esperar a direção do programa se manifestar. A prioridade o programa, não posso fazer a louca e fazer o strip aqui no Facebook ou no meu canal do YouTube, né? Queria explicar isso para vocês e dizer que vou esperar o pessoal do programa entrar em contato comigo. Mas digo que, se for rolar lá no programa, vou caprichar muito. E depois vocês conversem com o meu marido e acalmem a fera, tá?” disse a apresentadora.

Veja também:

Estaremos aguardando!

galisteu

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar