TV

Ex-galã global assina com a Record para substituta de “Belaventura”

O investimento da Record em dramaturgia está ficando mais notório do que nunca antes visto. A presença de nomes do elenco de “Belaventura” que eram considerados fixos na Globo provaram o quanto o império da emissora dos bispos está chamativo. Para “Apocalipse”, foram feitas contratações calorosas de atores que estiveram recentemente em tramas globais. Entretanto, não será diferente com uma outra novela que está em fase de produção.

De acordo com informações do jornal “Folha de S. Paulo”, Brenno Leone acaba de assinar com a Record e estará no folhetim de Cristianne Fridman. A novela, que está cotada para ocupar a faixa das 19h30, terá um papel feito por ele, que era considerado um dos galãs da Globo. Seu último papel na rede carioca foi em “A Fórmula”, mas ganhou destaque em “Malhação: Seu Lugar no Mundo”. Brenno chegou, inclusive, a ser escalado inicialmente para “A Força do Querer”, só que foi trocado de última hora pelo ator João Sabiá.

Record enfrenta problemas e substituta de “Belaventura” fica sem título

A substituta de “Belaventura” não vai mais se chamar “Rosa Choque”. As informações são da coluna da Patrícia Kogut para esta segunda-feira, 09 de outubro, onde revela um entrave que a Record encontrou ao registrar o título. Eles até que tentaram este nome para a sua próxima novela, mas enfrentaram problemas com os direitos.

Veja também:

Inicialmente chamada de “Procura-se Ela”, a trama ainda não conseguiu fechar um título oficial. Nos bastidores, era tido como certeza que “Rosa Choque” seria registrado. Deste modo, a novela fica temporariamente sem nome algum, tendo que apelar para outras opções. Vale lembrar que a produção ficará a cargo da Casablanca e terá 170 capítulos.

Ator Brenno Leone (Imagem: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar