Celebridades

Galã de “Hell’s Kitchen” revela como perdeu 30kg e ficou sarado

O chef Rodrigo Schweitzer, está na disputa, junto com outros seis participantes, no reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, no SBT, está servindo de inspiração para muita gente, porém não é apenas pelos pratos que ele prepara no reality ou por sua beleza corporal. Em sua conta oficial no Facebook, os internautas conheceram a estrondosa mudança que aconteceu no corpo do rapaz de 40 anos.

Carioca, em apenas seis meses, Rodrigo emagreceu cerca de 30 quilos e mostrou através de uma publicação o antes e depois em uma foto cuja está com centenas de curtidas e comentários, elogiando a forma física do galã. Rodrigo disse que tomou a decisão de fazer uma mudança imediata em seus hábitos alimentares, depois que uma ex-namorada dele o abandonou e criticou sua forma física:

Veja também:

“Ela apareceu com outro homem e aí, quando eu fui tirar satisfação, perguntando o que que houve, ela falou várias besteiras para mim e uma delas de que eu era um cara que nunca iria conseguir emagrecer e que não iria arrumar uma nova namorada”, afirmou o participante do reality, que agora ‘é um novo homem’.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)