Emissoras

Galã da Record recusa papel em “A Terra Prometida” e vai procurar trabalho na Globo

Parece que a situação anda crítica pro lado da Record. Desde quando se viu em atrasos com seus trabalhos na teledramaturgia, não tem ator que suporte trabalhar lá. Por isto, casos como os que são relatados a seguir são cada vez mais comuns.

Inclusive fazendo este mesmo comentário em uma outra entrevista recente, Leonardo Bricio atualmente no ar em “Anjo Mau” desde quando apareceu na reprise esteve com saudades da Globo e para isto teve de assumir o orgulho. Segundo o colunista Daniel Castro, o ex-galã da Record recusou um grande papel em “A Terra Prometida”. “Eu não vou virar ator bíblico“, argumentou.

Veja também:

Seu último papel de destaque por lá foi em “Rei Davi”, minissérie transformada em novela e que foi reprisada no lugar da primeira fase de “Os Dez Mandamentos”. “Já tive conversas com produtores de elenco [da Globo] e demonstrei a minha vontade de voltar [para a emissora]. Uma série de época tem tudo a ver comigo. A própria Velho Chico [também]. Eu tentei, mas eles já estavam com o trabalho mais desenvolvido, não conseguiram me encaixar. Adoraria trabalhar com pessoas com quem eu fui feliz no passado“, disse Bricio.

(Leonardo Bricio foi o protagonista de "Rei Davi", na Record)

(Leonardo Bricio foi o protagonista de “Rei Davi”, na Record)

Você também pode gostar