Celebridades

Gaga de Ilhéus deixa “Pânico” e assina com SBT

A gaguinha que ficou famosa na internet e logo depois ganhou espaço em programas de humor na TV está de casa nova. Atualmente participando do quadro “Desempregagas” do “Pânico” o qual ela faz ao lado de sua irmã, Solange Damascena assinou com o SBT e integrará o elenco do “Domingo Legal”.

A notícia foi dada pela própria através de seu perfil em uma rede social. “Novos projetos, Deus nos abençoando… Domingo ao vivo no @domingo_legal juntamente com toda galera uhuuuuuuu #feliz #contocomvc #deusébom“, escreveu ela. Com isto, o “Pânico na Band” sofre mais uma baixa drástica em seu elenco, que recentemente perdeu Gui Santana para a Globo.

Veja também:

Sempre rendendo altos picos de audiência nas reportagens ao lado de Carlinhos Mendigo, que faz o personagem Silvio Reptiliano, o humorístico perdeu um nome de ouro. No final do ano passado, a Gaga de Ilhéus virou destaque na mídia ao vir a tona seu cachê pífio que recebia da Bandeirantes para fazer reportagens. Com apenas 250 reais por matéria, ela chocou muitos brasileiros com o valor irrisório que era pago e rendia tanto lucro para a emissora.

Gaga de Ilhéus ao lado de Carlinhos, sua irmã e a panicat Baianinha em uma gravação do “Pânico”. (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar