Emissoras

Gafe: Telejornal de afiliada da Globo quase não é apresentado após vários erros em sequência

O comum é que para um programa ao vivo aconteçam imprevistos, além de mais se tratando da parte técnica. Foi mais ou menos o que aconteceu com o “Jornal de Rondônia 2ª edição”, exibido pela afiliada da Globo no estado, a TV Rondônia no último sábado (9). Assim que voltou do intervalo, o apresentador José Gadelha chamou uma primeira reportagem normalmente, e quando ela foi exibida, nada de áudio.

Tentando contornar a situação, logo as imagens voltaram para o estúdio e o apresentador justificou que estava com  um problema de áudio, chamando em seguida uma nova matéria. Porém, curiosamente esta também estava sem áudio. Mas uma terceira reportagem que ele anunciou deu certo.

Todavia, após se achar que estava tudo resolvido, na volta do intervalo a situação voltou a se repetir, e ao chamar de uma nova matéria, esta também estava sem o áudio. Pela quarta e incansável vez, ao voltar para o estúdio e chamar uma outra matéria, esta também estava sem que fosse possível se ouvir nada. Ao fim da edição, o problema as pressas foi resolvido e o dia sem sorte, com certeza eles não querem viver mais nunca. Veja:

Os nervos ficaram a flor da pele com tantos erros. (Imagem: Divulgação/Rede Amazônica)
Os nervos ficaram a flor da pele com tantos erros.
(Imagem: Divulgação/Rede Amazônica)