Emissoras

Gafe! Renata Vasconcellos se engasga ao vivo no “Jornal Nacional” e viraliza na web

Quem estava acompanhando a edição da noite desta terça-feira, 07 de março, do “Jornal Nacional” foi surpreendido por um deslize cômico protagonizado pela âncora do telejornal. Por alguns segundos, antes de noticiar uma das manchetes, Renata Vasconcellos se engasgou com a própria saliva.

William Bonner olhou para ela um tanto que assustado, enquanto a jornalista tentava se sobressair do sufoco em que estava passando ao vivo. Tossindo para tentar retomar a voz, rapidamente ela fez o famoso jogo de cintura e conseguiu se recompor. Vasconcellos pediu desculpas ao público pela gafe assim que sua voz voltou ao normal.

A situação acabou viralizando, e os internautas não perdoaram. Muitos foram para as redes sociais comentarem o ocorrido, e teve gente que lamentou: “Tadinha, gente, a moça engasgou“. “Alguém ajuda, leva uma água pra ela“, escreveu outra. “A Renata Vasconcellos tossindo agora foi hilário“, disse um usuário.

Renata Vasconcellos já passou pelo mesmo sufoco ao vivo

No início de setembro de 2016, o Famosos na Web noticiou que a jornalista estava comentando os protestos contra o impeachment de Dilma Rousseff em São Paulo e acabou perdendo a voz. “Vândalos depredaram bancos, lojas, pontos de ônibus e um carro da polícia civil. A tropa de choque usou bombas de efeito moral”, dizia ela.

Veja também:

Ao pigarrear pela primeira vez, Renata Vasconcellos se desculpou: “Perdão”. Ela continuou e voltou a engasgar: “E jatos d’água. Dois policiais se feriram. Perdão novamente. Das três pessoas detidas, duas eram fotógrafos”. Nas redes sociais, a jornalista foi comparada com o atual presidente Michel Temer. “O Temer tentou entrar no corpo da Renata agora à pouco no ‘JN'”, ironizou um.

“Temer tentou encarnar na Renata Vasconcelos agora durante o ‘JN’ justamente quando ela falava dos protestos de ontem, sinistro!”, publicou outro. “As bombas de gás chegaram até o studio do ‘JN’ né? Renata com a voz embargada”, brincou mais um. “Alguém dá um copo d’água aí pra Renata Vasconcellos”, pediu um quarto internauta.

Renata Vasconcellos comanda o “Jornal Nacional”. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar