Emissoras, Noticia, RecordTV

Gafe! RecordTV vira piada ao cometer erro geográfico no Hoje em Dia

O Hoje em Dia desta sexta-feira, 10 de novembro, foi bastante agitado. Conforme acompanhado aqui pelo Famosos na Web, Ana Paula Minerato esteve no programa e fez uma avaliação geral de sua participação em A Fazenda 9, o qual foi eliminada na noite desta quinta-feira, 09 de novembro. No entanto, além disto, a edição contou com uma gafe que virou piada entre muitos.

No monitor, durante a exibição de uma reportagem sobre um naufrágio em Angra dos Reis, o GC indicou que a cidade de Niterói era localizada em São Paulo. O erro, apesar de ficar por muito tempo no ar, não foi corrigido e, tampouco, houve um posterior pedido de desculpas. Vale lembrar que Niterói fica localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro.

+ Após ser eliminada de A Fazenda 9, Ana Paula Minerato participa do Hoje em Dia

+ Hoje em Dia é líder em Salvador

+ Chris Flores diz que não gostaria de voltar ao comando do Hoje em Dia

Estreia de plateia no Hoje em Dia repercute

Veja também:

Quem acompanhou a programação da Record no dia 06 de julho reparou que o “Hoje em Dia” estreou uma novidade. Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, para reverter o quadro de derrotas e retomar a vice-liderança, o programa ganhou testes em seu formato utilizando a plateia.

O primeiro teste acabou provocando diversas reações nas redes sociais, com os internautas se surpreendendo com a novidade. A maioria aceitou bem a participação do público no estúdio do matinal, que sempre foi conhecido apenas pela participação dos apresentadores. Num quadro com Ronaldo Ésper, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Sérgio Marone houve uma interação com os integrantes da plateia, que participavam de enquetes.

Gente o #HojeEmDia está outra coisa platéia e desafios haha amando“, comentou um internauta. “E como o @SergioMarone cresceu! Arrebentando na apresentação“, disse outro, se referindo ao fato de que Sérgio Marone melhorou na apresentação do programa ao interagir com a plateia. “Já podem fixar a plateia, que deixa o programa mais dinâmico e divertido. Esse é o #HojeEmDia que gostamos“, palpitou um internauta.

Momento em que o Hoje em Dia comete o erro geográfico (Imagem: Reprodução/RecordTV)

Momento em que o Hoje em Dia comete o erro geográfico (Imagem: Reprodução/RecordTV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar