Emissoras

Gafe! Problema técnico faz Ana Maria Braga ficar 10 minutos sem áudio no “Mais Você”

Uma situação pegou de surpresa a muitos que acompanhavam a programação da Globo na manhã desta quarta-feira (11). Agitada por conta da votação do Senado em que pode decidir pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff do cargo, as atenções dos telespectadores andam mais voltadas que nunca para a telinha.

Porém, ao fim do “Bom Dia Brasil”, muitos foram surpreendidos com a abertura do “Mais Você”. Normal como qualquer uma de outro dia, quando Ana Maria Braga começou a falar não aparecia nada de áudio. Por alguns instantes, ela não percebeu o erro e continuou falando, quando um funcionário entrou no estúdio correndo para lhe entregar um microfone de mão.

Mesmo assim, não era possível se ouvir a loira. O fantoche Louro José se mexia como se também estivesse falando, quando apenas após algum tempo que a atração foi para o intervalo tentar resolver a questão. Somente depois de cerca de 10 minutos, quando já passava das 10 da manhã (o programa começa às 09h50), é que o matinal retornou e Ana se justificou dizendo que o operador do áudio faltou e que por isto eles estavam enfrentando estes problemas.

(Ana Maria Braga foi pega de surpresa com o erro bastante amador para um canal como a Globo)
(Ana Maria Braga foi pega de surpresa com o erro bastante amador para um canal como a Globo)