Programas

Gafe no “Jornal Nacional” prevê matéria que já tinha sido exibida

A cada dia, fica bastante estranho entender o que estar acontecendo nos bastidores do principal telejornal do Brasil, o “Jornal Nacional”. Uma série de gafes, aos poucos vai desgastando o famoso “Padrão Globo de Qualidade”, se no final do ano passado o público apontou que uma porta foi batida ao vivo no estúdio do telejornal, agora parece que o diretor esqueceu o que está se passando.

Isso porque na edição do jornal, deste sábado, 16, comandado por Alexandre Garcia e Carla Vilhena exibiu logo no inicio do telejornal, uma matéria na qual alertava para os consumidores para a compra de produtos de beleza falsificado. A matéria mostrava os riscos que esses produtos poderiam trazer a saúde, e refletindo que o barato poderia sair caro.

Veja também:

Até aí tudo corria bem, depois de mais uma ou duas matérias, o telejornal foi ao intervalo e como já é de praxe, o telão que fica no fundo do estúdio demonstra através de uma imagem e um título o que virá no próximo bloco. E para a surpresa dos mais atenciosos, o telão exibia uma imagem de um estojo de maquiagem acompanhado do título “Barato e Perigoso”, ou seja, prevendo algo que se passou no bloco anterior.

(Mais uma gafe no "Jornal Nacional")

(Mais uma gafe no “Jornal Nacional”)

Curtidas

Você também pode gostar