Celebridades

Gafe! Ex-BBB Geralda faz confusão e troca nomes de apresentadoras no “É de Casa”

Neste sábado, 14 de janeiro, o “É de Casa” recebeu as ex-BBBs Munik e Geralda para dar dicas de beleza, culinária e entre outras utilidades. No entanto, o que acabou chamando a atenção do público não foram as atrações do programa, mas, sim, uma gafe cometida por Geralda, que confundiu Ana Furtado com Patrícia Poeta ao vivo.

Tudo aconteceu, quando Dona Gê, como foi apelidada durante sua participação no reality, estava mostrando uma de suas especialidades na cozinha: feijão tropeiro, e Ana Furtado decidiu questioná-la com uma brincadeira. “Esse seu feijão tropeiro garantiu um pouquinho mais da sua permanência dentro da casa, a senhora acredita nisso?”, perguntou.

“Eu acho que não, Patrícia”, disparou Geralda, levando todos aos risos. Ana Furtado levou a confusão na esportiva e apontou para Poeta. “É a Ana, a Patrícia tá ali, ó!”, explicou. Na sequência, Patrícia foi até as duas e também brincou com a ex-BBB. “Obrigada por esse amor!”, disse. Com a gafe de Geralda, o “É de Casa” se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Ex-BBB Geralda participou do “É de Casa” (Foto: Reprodução)