TV

Gafe! Durante link ao vivo no “SP1” mulher protesta contra o governo Temer

Neste sábado, 22 de julho, aconteceu uma gafe durante um link ao vivo realizado pelo repórter Marcelo Poli no telejornal local “SP1”. O caso se deu quando o jornalista estava na cidade de Paranapiacaba, distrito de Santo André, em São Paulo, informando aos telespectadores acerca do festival de inverno do centro histórico, que, por sua vez, se iniciará a partir de hoje (22).

Desta forma, minutos depois, uma mulher acabou aparecendo atrás do repórter protestando contra o governo do Presidente Michel Temer. “Gente, o Festival de Paranapiacaba acontece neste final de semana e no outro também”, anunciou Marcelo, antes de ser interrompido pela cidadã.

Na sequência, percebendo o que se passava, o cinegrafista logo tratou de mudar a direção da câmera, ao mostrar o que se passava em torno do ambiente. Por sua vez, o apresentador do telejornal Carlos Tramontina não comentou nada sobre o assunto depois que o repórter entregou para ele.

Mulher atrapalha repórter durante link ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

Márcio Canuto empurra mulher ao vivo no “SP1”

Durante a exibição de uma reportagem no “SP1” no mês passado, Márcio Canuto perdeu a paciência enquanto estava fazendo uma participação ao vivo em uma feira em Belenzinho, bairro da Grande São Paulo.

Veja também:

O profissional apresentava um vendedor de esfirras que também atua como tenor numa feira no bairro paulista, quando uma espectadora apareceu filmando-o. “A senhora dá uma licencinha, por favor? Daqui a pouco vai querer tomar o lugar do cinegrafista!”, disse Canuto, ao empurrar a senhora.

Cabe lembrar que essa não foi a primeira vez que Márcio se envolveu em incidentes do tipo. Ainda neste ano, o repórter se irritou com manifestantes que tentaram atrapalhar um link ao vivo, e chegou a ser derrubado enquanto estava no meio de diversos torcedores numa partida entre Brasil e Colômbia, na Copa do Mundo de 2014.

Márcio Canuto empurrou mulher ao vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar