Emissoras

Gafe! Cinegrafista se descuida e mostra rosto de intérprete do Louro José no “Mais Você”

Um profissional da Globo estragou o encanto de telespectadores onde há quase 20 anos conheciam Louro José apenas como um simples papagaio que dividia a apresentação com Ana Maria Braga. Tudo aconteceu no “Mais Você” que esteve no ar ao vivo nesta quarta-feira (18) e falava sobre o uso de animais na recuperação de enfermos, a chamada “pet-terapia”.

Recebendo alguns dos bichos que participam do projeto no estúdio, um dos cachorros foi até a bancada utilizada para o homem que manipula o boneco mais querido das manhãs do Brasil se esconder. Quando a apresentadora estranhou a ausência do assistente de palco, chamou por ele que respondeu: “Tô ocupado“. Ao descobrir o por que ele estava ocupado, Ana falou: “Tem visita aqui pro Louro. Aqui atrás. Alguém com câmera na mão vem ver a visita“.

No entanto, ela nem imaginava que seria este simples pedido que estragaria algo simbólico. O cinegrafista acatou a ordem e foi até o local mostrar o cachorro, quando de repente apareceu o rosto de Tom Veiga, manipulador de seu mascote. Ao perceber o descuido, a loira se desesperou: “Ô, ô, ô, ô…. (risos)“. Mas não teve jeito, e ele acabou aparecendo. Veja:

(Tom Veiga apareceu pela primeira vez no ar)
(Tom Veiga apareceu pela primeira vez no ar)