Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Gael vai parar na delegacia novamente e Sophia começa armar vingança contra o filho

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai mostrar que gosta de briga. Ao observar que sua namorada está recebendo cantada de Odair (Felipe Titto), ele já vai chegar questionando do que se trata. Sendo orientado pela sua namorada a não fazer nada, ele acabará batendo no rapaz, que por sua vez reagirá com socos, terminando de armar toda uma confusão, na qual Nádia (Eliane Giardini) acaba chamando a polícia.

Detido, Nádia pedirá ao seu filho que abra um B.O contra o filho de Sophia (Marieta Severo) para que ele vá parar na cadeia novamente. No entanto, o delegado responsável pelo caso será Vinícius (Flávio Tolezani), que imediatamente ligará para a mãe de Gael, a fim de saber o que deve fazer: “O Gael? Brigou na rua? Não, não Vinicius. Eu não quero que ele volte pra cadeia, é óbvio. Mas faça o B.O., e engavete. Gael precisa ter responsabilidade”, dirá. Em seguida, ela explicará a Lívia (Grazi Massafera) que é importante que se tenha esse boletim, uma vez que Gael se bandeou para o lado de Clara (Bianca Bin), em relação guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), sendo assim, no momento do julgamento, ela vai usar tudo que tiver contra o filho, a fim de “convencer”, o juiz de que ele é incapaz de cuidar do filho.

O público não gosta da ideia de redenção de Gael

A novela O Outro Lado do Paraíso está em uma nova fase, onde, pelo menos diante do público, tudo vem dando certo. A novela de Walcyr Carrasco está tendo uma excelente aceitação. No entanto, em breve, pelo que se sabe, o personagem de Sergio Guizé, Gael, que ainda nutre a antipatia do público por conta do seu péssimo e abominável hábito de bater em mulher, estará entrando em processo de redenção.

Veja também:

Naturalmente, alguém que bate em mulher, é punido perante as leis e se arrepende, pode contar com uma nova chance, pelo menos perante a justiça. No entanto, pela previsão que se tem, o personagem deverá ganhar uma “isenção” em relação as suas atitudes agressivas. Segundo o portal R7, em algum momento, ficará evidente que a atitude de Gael, no que se refere a bater em mulheres, não será culpa dele, mas sim de entidades malignas que estavam no seu corpo. Diante disso, a análise contida no site  já alerta para essa questão, deixando claro que o público pode passar a rejeitar a novela, afinal de contas, Gael não seria culpado moralmente pelas suas ações, já que tudo foi culpa de uma espírito do mal.

Sophia começa seu plano contra Gael (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar