Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Gael se revolta e xinga Sophia ao descobrir farsa: “Cínica!”

Mesmo tentando enganá-lo, Sophia (Marieta Severo) verá que Gael (Sergio Guizé) não é nada bobo. Após ele ser alertado por Josafá (Lima Duarte) sobre as intenções da mãe, o jovem chegará em casa revoltado. Gael irá proferir xingamentos pesados contra a mãe: “Cínica!“. “Gael, isso é jeito de falar com tua mãe? Está exaltado. Talvez seja melhor…“, iniciará a madame.

Ele a interromperá e esbravejará: “Talvez seja melhor me dizer a verdade, mãe. Uma vez na vida“. Quando a discussão esquenta mais ainda, Gael fará uma acusação à Sophia: “Digo mais. Agora vai explorar as esmeraldas às custas da Clara. Deu sumiço na Clara, não deu?“. Veja isto e muito mais no capítulo de O Outro Lado do Paraíso que vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de novembro.

+ Duda perde fortuna após acidente de barco

+ O Outro lado do Paraíso poderá se encerrar antes do previsto

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

Gael será a primeira vítima da vingança de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, o personagem vivido pelo ator Sérgio Guizé, Gael, terá uma reviravolta e será a primeira vítima da vingança de Clara (Bianca Bin). Após a novela sofrer um salto de dez anos, Clara conseguirá sair da clínica e voltará para Palmas.

Veja também:

Lá, Gael se reaproximará dela, querendo lhe provar que não teve nada a ver com a sua interdição e nem com a internação, que ele mudou e que ama ela. Porém, ela irá fazer um teste com ele. Clara irá convidar Gael para um encontro em sua casa. Com uma roupa sensual receberá ele e ainda dirá estar sozinha.

Logo depois, ao tomar alguns gole de uísque, o homem se declarará para a amada e partirá para um beijo. Ms, Clara negará beijá-lo. “Eu quero você, Clara, como nos velhos tempos. Eu te amo, nunca te esqueci. Ainda não quer dizer que me ama. Mas sente uma chama, não sente?“, falará ele.

Ela então continuará negando. “Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa comigo. Agora vai ficar de mimimi? Eu fico maluco perto de você“, gritará ele já furioso, que beijará ela à força. “Eu não quero que me beije“, falará a jovem. “Ah, não quer que eu beije, não quer? Tá me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, cê disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite? Botou vestido decotado pra quê? Diz, pra quê? Eu sei o que você quer“, dirá Gael.

Clara continuará se negando à ficar com ele, que dará duas tapas nela, rasgará a roupa da mesma e partirá para uma tentativa de estupro. Ele só não conseguirá estuprar a moça, pois, logo aparecerá Patrick (Thiago Fragoso) e o novo motorista de Clara, que irão segurar Gael. O mesmo será levado até a delegacia. O delegado Bruno (Caio Paduan) decretará prisão ao estuprador e agressor, e logo lhe transferirá para um presídio.

Gael quase sofrerá um estupro coletivo prisão. “Aqui nóis tem um código. Podia ser minha mãe, irmã, filha. Pegou tua ex à força? É estuprador. Segura ele“, dirá Xerife. Ele só se salvará porque prometerá dinheiro aos prisioneiros: “Não faz isso, não faz. Eu arrumo dinheiro pra vocês. Garanto. Minha mãe sempre cuidou de mim. Ela vem“. Eles concordarão em não estuprar Gael, porém, lhe darão murros e chutes.

Gael em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Gael em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar