Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Gael se aliará a Clara para que ela consiga a guarda de Tomaz em O Outro Lado do Paraíso

Depois de ter sido preso por agressão e tentativa de estupro, Gael (Sergio Guizé) aprenderá muito na cadeia e fará, ao mesmo tempo, o possível e impossível para provar que se tornou um outro homem nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Em cenas prevista para serem exibidas em janeiro, ao sair da prisão, o filho de Sophia (Marieta Severo) irá em busca de ajuda espiritual e psiquiátrica, na tentativa de curar a sua agressividade.

Será aí então, a partir desse momento, que Clara (Bianca Bin) dará início ao processo de aquisição pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), fazendo então com que o irmão de Lívia (Grazi Massafera) “passe por cima” de Sophia (Marieta Severo) e fique a favor da ex-mulher, o que ocasionará irritação na megera. “Entro com a petição pela guarda do menino hoje mesmo. É o início do processo”, avisará Patrick (Thiago Fragoso).

Será então, a partir daí, que a tal notícia chegará aos ouvidos do playboy, que não pensará duas vezes antes de ir conversar com Estela (Juliana Caudas) a respeito do assunto. “Dinheiro é que não falta. A Lívia ama demais o garoto, mas a Clara também ama. Eu sempre achei, de coração, que as esmeraldas não são o mais importante. Eu tenho que pensar no que é melhor pro meu filho”, comentará o ex-detento, seguindo as orientações da irmã deficiente.

Diante disso, Gael tomará partido e comunicará a sua mãe que ficará do lado da ex na luta pela guarda do filho. “Eu tava pensando, e se a guarda for pra Clara? Nós já estamos nadando em esmeraldas. Pra que mais?”, disparará ele, que será ironizado pela genitora: “Eu não estou ouvindo bem. Está doido, Gael? É você que eu devia ter internado naquele hospício”.

Veja também:

Logo após, a ex-affair de Mariano (Juliano Cazarré) se desesperará com a atitude que virá a ser realizada pelo filho. “A terra está rachando a meus pés. Se a juíza ouvir alguma maluquice desse tipo do meu filho, perco a guarda do menino e as minas de esmeraldas”, dirá a vilã, sobre o pedido que será feito por Gael a Raquel (Erika Januza).

Mesmo assim, o agressor não desistirá do que mais quer, e então decidirá ir contra à mãe. Desta forma, ele se dirigirá até a casa de Clara a fim de dizer a ela que está a seu favor no processo de obtenção da guarda de Tomaz. “Nesse processo de guarda do menino, eu tou do teu lado. Lívia sempre teve obsessão pelo garoto. Ama. Mas a mãe é você. Eu, como pai, não sou dos melhores. Então, tava conversando com minha irmã Estela. O que é melhor pro garoto? Pro meu filho? O melhor é a mãe. Você, Clara”, afirmará ele, deixando a protagonista orgulhosa de seu ato. Com informações do site Notícias da TV.

Gael e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Montagem/Divulgação)

Você também pode gostar