Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Gael e Renato trocam empurrões por causa de Clara

Em O Outro Lado do Paraíso, o público verá que Renato (Rafael Cardoso) se aproximará cada vez mais de Clara (Bianca Bin), que na altura do jogo terá conseguido se aproximar ainda mais do seu filho, que chamará o médico de pai, para a alegria da milionária, que externará isso em conversa com o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera). Renato diz que gosta bastante do menino.

“Clara, não dá mais pra esperar. O que eu sinto por você é muito forte. Eu te amo”, dirá Renato, abraçando Clara e a beijando em seguida. Patrick (Thiago Fragoso) vai aparecer e ver a cena, mas não tomará nenhuma atitude, saindo do lugar aos poucos. Gael (Sergio Guizé) vai se aproximar e vai ver o momento em que Clara tenta a dizer a Renato que está muito cedo. Nesse momento, ele ordena que o médico largue a “sua mulher”, é quando os dois iniciam uma discussão com diversas ameaças e com direito a troca de empurrões.

Glória Pires comemora atuação em O Outro Lado do Paraíso

Desde os primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a personagem Duda está vivendo uma saga. Isso porque ela era rejeitada pelo sogro, e ao tetar romper com o amante, acabou supostamente matando ele e precisou abandonar toda a sua vida para fugir.

Veja também:

Após anos, Duda encontrou recentemente Clara, sua filha abandonada nos primeiros dias de vida. Sobre os rumos de sua personagem, Glória Pires vem se mostrando feliz e revela que sente como se tivesse ganhado um presente por poder atuar no enredo. “A novela está com tantas reviravoltas, tramas bem radicais. Nunca tive essa experiência num único trabalho. É maravilhoso. Adoro sair da zona de conforto, ter um desafio. Aos 54 anos, poder fazer algo realmente novo em novela, comparado com o que eu faço há tantos anos, é um presentaço“, disse Glória em conversa ao jornal Extra.

Gael e Renato voltam a se enfrentar (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar